VITÓRIA B ALCANÇA PRIMEIRO TRIUNFO FORA EM QUASE MEIO ANO

Dois golos a abrir a primeira parte e outros tantos no início da segunda permitiram à equipa secundária do Vitória ganhar no terreno do Fafe, por 4-2, e alcançar o primeiro triunfo nos últimos 12 jogos fora de portas. A equipa subiu ao x lugar, com 44 pontos, a dez jornadas do fim do campeonato.

O Vitória B regressou esta tarde aos triunfos em terreno alheio num jogo da 32.ª jornada com seis golos, ante o Fafe, encerrando um jejum de triunfos que se prolongava desde 18 de setembro de 2016, quando batera, no Algarve, a Olhanense 3-0, em jogo da sétima jornada.

O ponta de lança Bruno Mendes assumiu o papel de protagonista logo nos primeiros dez minutos, colocando a turma de Vítor Campelos a vencer por 2-0, com golos aos quatro e aos oito minutos.

Os fafenses, em situação aflitiva na tabela (ocupam agora o 21.º lugar, com 34 pontos), procuraram reagir, mas sem qualquer resultado até ao intervalo, e, logo no primeiro quarto de hora da etapa complementar, a turma da cidade-berço fixou o marcador em 4-0, com Castro, aos 52 minutos, e Rui Gomes, aos 57, a fazerem o gosto ao pé.

A reação da equipa amarela e negra, desta vez, surtiu efeito e, apesar de insuficiente para evitar a derrota, repôs a diferença de dois golos, graças aos remates certeiros de Edmund Hottor, aos 59 minutos, e de Evandro Brandão, aos 65.

O Vitória B controlou melhor o ímpeto fafense a partir daí e segurou um triunfo que pode revelar-se importante para a equipa alcançar a manutenção, objetivo definido para esta época. A turma preta e branca volta a entrar em campo na segunda-feira, 20, frente ao Cova da Piedade, em jogo da 33.ª jornada, agora no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?