VITÓRIA B CUMPRE ÚLTIMO JOGO FORA DE CASA NO TERRENO DO FC PORTO B

A formação de Vítor Campelos abre mais logo, pelas 18h45, a 41.ª e penúltima jornada da Segunda Liga, frente ao FC Porto B no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, cumprindo o último jogo fora de casa, o “calcanhar de Aquiles” de uma equipa que realizou uma época tranquila.

A formação secundária do Vitória entra mais logo em campo no 10.º lugar da tabela classificativa, com 57 pontos, os mesmos do FC Porto B, que é 11.º, e vai procurar inverter a série negativa de resultados longe de Guimarães – três derrotas consecutivas sem qualquer golo marcado, frente a Gil Vicente (2-0), Sporting B (3-0) e Académica (1-0) -, no último jogo da época nessa condição.

A equipa preta e branca, cuja principal força é o Estádio D. Afonso Henriques (14 vitórias em 20 jogos), é a segunda pior equipa da prova a jogar em reduto alheio, com 13 pontos somados, apenas acima do “lanterna-vermelha” Olhanense (nove), e tem frente aos “dragões” a última hipótese de atenuar esse registo.

A formação vitoriana vai aparecer certamente com alterações no “onze” que alinhou frente à Académica no fim de semana anterior, nomeadamente nas alas do ataque, em virtude da convocatória de última hora de Hélder Ferreira para o mundial de sub-20, na Coreia do Sul, que o levou a juntar-se ao outro vitoriano previamente convocado, Xande Silva. Os dois extremos já se encontram a estagiar em Osaka, no Japão, com o resto da equipa, para preparar o início da prova, a 21 de maio. Rui Gomes e João Correia são opções prováveis para o “onze” inicial do Vitória B.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?