VITÓRIA B DERROTA VIZELA E ALCANÇA QUARTO TRIUNFO SEGUIDO EM CASA

A equipa secundária do Vitória deu hoje continuidade aos bons resultados em casa obtidos ao longo da época, ao conquistar um triunfo por 2-0 sobre o Vizela, o quarto consecutivo e o 11.º nos últimos 12 no D. Afonso Henriques. Xande Silva e João Correia marcaram os golos da equipa que ascendeu à sétima posição da Segunda Liga, com 51 pontos, a sete jornadas do fim.

Os pupilos de Vítor Campelos, mesmo sem forçarem demasiado o ritmo, derrotaram com naturalidade o Vizela, equipa em situação aflita na tabela, ocupando atualmente o 18.º lugar, com 41 pontos, num jogo que se desenrolou quase sempre no sentido da baliza de Pedro Albergaria.

Bruno Mendes “cheirou” o golo logo aos dois minutos, num remate ao poste de fora da área, e o Vitória B, apesar de um lance de relativo perigo dos forasteiros aos 17 minutos, num remate de João Vieira por cima, mantiveram o controlo a partir daí, mesmo incomodando pouco a retaguarda vizelense.

Joseph e Sacko estiveram perto de inaugurar o marcador já perto do intervalo e, após o regresso dos balneários, a equipa que apareceu hoje vestida de negro continuou a dominar, chegando ao primeiro golo, num desvio de Xande Silva, após cruzamento de Vigário, aos 59 minutos.

A toada da partida manteve-se, com o Vizela a mostrar-se incapaz de reagir à desvantagem e os vitorianos a manterem a corrente ofensiva, que viria a resultar no segundo golo, já em período de compensação, quando João Correia, extremo saído do banco, apareceu na cara de Albergaria após lance individual e rematou por entre as pernas do guardião.

Pelo meio, Vigário viu o vermelho direto, aos 87 minutos, após entrada dura sobre Dani Coelho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?