VITÓRIA B EMPATA A ZERO EM FAMALICÃO

A equipa secundária do Vitória registou um “nulo” no duelo com o Famalicão, relativo à 34.ª jornada da Segunda Liga, e ocupa a nona posição da tabela, com 48 pontos, estando bem colocada para alcançar a manutenção, a nove jornadas do fim.

A equipa orientada por Vítor Campelos aumentou a série de jogos sem derrotas para cinco, num duelo em que se mostrou mais confortável sobre o terreno de jogo e controlou melhor a bola por períodos mais longos, frente a um adversário que precisava de pontos, e, após este empate, caiu para o 18.º lugar, em zona de play-off de manutenção, com 40 pontos.

Apesar da diferença na postura das equipas, Famalicão e Vitória B proporcionaram quase sempre um encontro equilibrado, embora raramente bem jogado e com poucas ocasiões de golo. Tyler Boyd criou a melhor ocasião vitoriana da primeira metade, perto do minuto 20, e Carlão respondeu, pouco depois, para os famalicenses.

A equipa vimaranense caiu para a nona posição com este empate, mas continua a deter uma margem de sete pontos para a primeira equipa que terá de disputar o “play-off” de permanência, o Vizela, 17.º classificado. A formação vizelense é, aliás, o próximo adversário do Vitória B, em jogo da  35.ª jornada marcado para segunda-feira, 10, pelas 16h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?