VITÓRIA B FAZ VALER FATOR CASA E REGRESSA AOS TRIUNFOS

O Vitória B bateu o Penafiel por 2-0, em jogo disputado nesta tarde no Estádio D. Afonso Henriques, que resolveu na segunda parte, com um penálti convertido por Denis Duarte e com um golo de Tyler Boyd, ao “cair do pano”. A equipa de Vítor Campelos somou a nona vitória nos últimos 10 jogos em casa e subiu ao 10.º lugar, com 40 pontos, os mesmos do Penafiel.

A formação secundária do Vitória respondeu ao desaire no terreno do União da Madeira, da ronda anterior, com um triunfo sobre os penafidelenses num jogo com uma primeira parte com apenas dois lances dignos de registo e uma segunda mais intensa com lances para ambas as equipas.

A turma da cidade-berço, que teve um ligeiro ascendente no primeiro tempo, esteve muito perto de “inaugurar” o marcador aos 32 minutos num livre da direita de Hélder, que embateu no poste, mas apenas conseguiu-o fazer na segunda parte, na sequência de uma grande penalidade a punir mão na bola de Pedro Araújo, que Denis Duarte converteu aos 64 minutos, apontando o oitavo golo no campeonato.

Os penafidelenses responderam e estiveram perto do emapte, mas depararam-se com a oposição de Miguel Oliveira, que negou o golo por três vezes, num cabeceamento, aos 74, num remate de Wellington, aos 76, e noutro de Fidelis, aos 78, antes de, no primeiro minuto de compensação, Tyler Boyd selar o resultado com um remate fora do alcance de Coelho, na sequência de um contra-ataque.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?