VITÓRIA B IMPÕE-SE NO DÉRBI E JÁ LEVA 13 TRIUNFOS NOS ÚLTIMOS 14 JOGOS EM CASA

O Vitória B derrotou o vizinho Sporting de Braga B por 2-1, com golos de Castro, de penálti, no primeiro tempo, e de Kiko, a abrir o segundo, em jogo relativo à 39.ª jornada da Segunda Liga. Os vimaranenses alcançaram o 13.º triunfo caseiro nos últimos 14 desafios e subiram ao sétimo lugar, com 57 pontos.

A equipa de Vítor Campelos derrotou a formação secundária do rival Sporting de Braga, numa partida com bons momentos de futebol de ambas as equipas, que jogaram grande parte do desafio reduzidas a 10 jogadores, por expulsão de Marouane, para os vitorianos, aos 23 minutos, e de Inácio, para os bracarenses, aos 29, no lance que originou o primeiro golo do encontro.

A entrada das duas equipas prometeu um bom jogo, com o Vitória a mostrar uma ligeira superioridade, mas a expulsão de Marouane, quando derrubou Luther Singh, numa altura em que o sul-africano se isolava em direção à baliza de Miguel Oliveira mudou a toada do desafio.

As equipas ficaram em igualdade numérica seis minutos depois, quando Inácio viu o vermelho direto, por alegada agressão a Bruno Mendes no interior da área arsenalista, e Castro converteu a grande penalidade, aos 31, garantindo uma vantagem que seria ampliada no início da segunda parte, num grande pontapé de longe de Kiko, indefensável para Tiago Pereira.

Os bracarenses continuaram a atacar em busca do golo, ao passo que os vimaranenses falharam os vários contra-ataques de que dispuseram, e o resultado ficou selado aos 79 minutos, quando Joca cabeceou certeiro ao segundo poste.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?