VITÓRIA B PERDE COM PENAFIEL EM COMPROMISSO DE PRÉ-ÉPOCA

A equipa de Vítor Campelos perdeu esta quarta-feira, à tarde, ante a turma penafidelense pela margem mínima, com o golo solitário a ser apontado por Fábio Abreu, no início da segunda parte. Os jovens vitorianos voltam a jogar no sábado, no terreno da UD Oliveirense.

A formação secundária do Vitória recebeu esta quarta-feira à tarde o Penafiel, num jogo de pré-época entre equipas da Segunda Liga, e acabou derrotada na sequência de um golo a abrir a segunda parte, aos 52 minutos, da autoria de Fábio Abreu, avançado que reforçou os ‘rubro-negros’ nesta época, oriundo do Marítimo, e que entrou no decurso do jogo.

O técnico Vítor Campelos escolheu um “onze” composto por elementos menos utilizados da época passada, jogadores que regressaram de empréstimo na época passada e ainda outros promovidos dos júniores: André Costa começou na baliza, Miguel Magalhães, Marouane, Formiga e Marcílio na defesa, Mimito, Reisinho e André Almeida no meio-campo, e Cláudio, Gabriel e Areias no ataque.

O Vitória B, cuja primeiro jogo oficial está agendado para 06 de agosto, frente ao Varzim, na Póvoa, a contar para a primeira jornada da Segunda Liga, disputa o próximo jogo de pré-época pelas 17h30 de sábado, 15, no jogo de apresentação aos sócios da UD Oliveirense, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. As receitas do jogo revertem para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?