VITÓRIA B PERDE NA MADEIRA COM GOLO AO “CAIR DO PANO”

A formação orientada por Vítor Campelos perdeu no terreno do União da Madeira por 1-0, com um golo marcado aos 90 minutos, por Tiago Moreira, em jogo da 29.ª jornada da Segunda Liga realizado nesta tarde de domingo, e caiu para o 14.º lugar da prova, com 37 pontos.

A formação secundária do Vitória claudicou novamente fora de casa – somou a 10.ª derrota em 14 jogos disputados em terreno alheio -, desta feita pela margem mínima, na reta final do desafio, com um desvio certeiro do lateral-direito Tiago Moreira ao segundo poste na sequência de um canto batido por Rúben Lima.

Os madeirenses tiveram mais iniciativa ao longo do jogo e criaram mais situações para marcar, mas a equipa da cidade-berço, que teve a melhor ocasião no primeiro tempo, por Tyler Boyd, pareceu sempre capaz de assegurar, pelo menos, o “nulo”, algo que não veio a acontecer nos últimos minutos.

O Vitória B, com este resultado, foi ultrapassado pelos madeirenses e por mais quatro equipas e ocupa agora o 14.º lugar, com 37 pontos, mais três do que a primeira equipa abaixo da “linha de água” na zona do “play-off” de manutenção, o FC Porto B. Na próxima ronda, os vitorianos recebem o Penafiel, pelas 15h00 de domingo, 05 de março.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?