VITÓRIA B SOFRE DERROTA PESADA NO ARRANQUE DA SEGUNDA LIGA

A equipa secundária do Vitória perdeu por 3-0 no reduto do Varzim, no jogo que abriu mais uma participação da equipa no segundo escalão do futebol nacional. O jogo ficou praticamente decidido quando Rui Coentrão apontou o 2-0, de grande penalidade, aos 56 miutos, e Dénis Duarte foi expulso, aos 60.

A equipa vitoriana surgiu com quatro novidades face à época passada – os reforços Suéliton (ex-Cuiabá), David Luis (ex-Cianorte) e Medarious (ex-Sporting da Covilhã) e o ainda júnior Miguel Magalhães -, e tentou apresentar um futebol esclarecido durante o primeiro tempo, mas chegou ao intervalo em desvantagem, após Sandro ter inaugurado o marcador, aos 28 minutos.

Os pupilos de Vítor Campelos tiveram o melhor período no início do segundo tempo, mas o domínio terminou abruptamente com o penálti de Dénis Duarte sobre Diogo Ramos, que permitiu a Rui Coentrão dilatar o resultado, ao minuto 56.

Os vitorianos ficaram afastados da discussão do jogo, quando o central e capitão de equipa viu o segundo amarelo e consequente vermelho, aos 60 minutos. Nélson Agra selou o resultado aos 87 minutos, com um pontapé ao ângulo superior esquerdo, que ainda bateu na trave.

A equipa da cidade-berço realiza o primeiro jogo no Estádio D. Afonso Henriques no próximo domingo, perante a recém-promovida Oliveirense, às 17h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?