VITÓRIA B SOFRE REVIRAVOLTA A ACABAR E CONTINUA SEM TRIUNFOS

A equipa de Vítor Campelos conseguiu adiantar-se no marcador frente ao Sporting da Covilhã, já em inferioridade numérica, após a expulsão de Nikolaesh, mas sofreu dois golos nos cinco minutos finais e continua com um ponto na Segunda Liga, na 18.ª posição.

A equipa secundária vitoriana continua sem conhecer o sabor dos triunfos ao cabo de três jornadas, após ter perdido por 2-1 no reduto do Sporting da Covilhã, num jogo em que até se colocou em vantagem, com um golo de Jacques Haman, aos 81 minutos, mas permitiu a reviravolta dos serranos, com um “bis” de Hudson, aos 85 e aos 90.

Os vitorianos sentiram dificuldades para combater o ascendente da formação da Cova da Beira na primeira parte, que teve algumas ocasiões para inaugurar o marcador, nomeadamente num remate de Índio e num lance em que Seidi se isolou e fez um “chapéu” a Miguel Oliveira, mas ao lado.

As coisas pareceram complicar-se para os vitorianos, quando o lateral-direito Nikolaesh viu o cartão vermelho aos 60 minutos, mas foi já em inferioridade numérica que a equipa inaugurou o marcador ao minuto 81, com Haman a apontar o primeiro golo da equipa neste campeonato.

O golo, porém, não chegou para obter qualquer ponto, uma vez que Hudson igualou aos 85 minutos e, depois, selou aos 90 o triunfo dos serranos, o primeiro no campeonato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?