VITÓRIA B VENCE REAL NUMA PARTIDA COM SETE GOLOS

A equipa secundária vitoriana venceu o Real SC por 4-3 este domingo, em jogo em atraso da 4.ª jornada da Ledman LigaPro.

Dénis Duarte colocou a equipa de Vítor Campelos em vantagem à passagem do minuto 12, na conversão de uma grande penalidade sofrida por Óscar Estupiñán. Tiago Morgado restabeleceu a igualdade no minuto 26, num remate cruzado dentro da área. Antes do intervalo, o outro central vimaranense, Marcos Valente, voltou a colocar os de “branco” em vantagem após um canto em que a bola passou pela cabeça de Dénis Duarte, David Luis, regressou a Dénis e, finalmente, Marcos Valente introduziu o esférico dentro da baliza, também de cabeça. O resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

O segundo tempo começou praticamente com o golo do colombiano Estupiñán, presença habitual na equipa principal, que dilatou a vantagem aos 50. Mais tarde (63’), Vinicius voltou a encurtar a vantagem dos da “casa”. Numa jogado individual, Mimito ultrapassou três adversários para aos 66 voltar a colocar a diferença em dois golos, e Basso fechou as contas aos 70, num cabeceamento no coração da área no segmento de um canto.

Até ao final do encontro, destaque para um remate à barra do camaronês Jacques Haman, já nos instantes finais da partida. O próximo encontro está marcado para dia 09, com a receção à Académica.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?