VITÓRIA “CILINDRA” GALITOS NA ABERTURA DO PLAY-OFF

A equipa de Fernando Sá adiantou-se na primeira ronda do “playoff” do título nacional, ao derrotar no seu pavilhão o Galitos por 99-57, num duelo mais desequilibrado da época entre os dois conjunto, tendo sido superior em todos os períodos. O Vitória volta a receber os barreirenses no domingo, 07, pelas 15h00, no segundo jogo da eliminatória. 

O primeiro jogo da ronda à melhor de cinco entre Vitória e Galitos acabou com um triunfo claro da turma da cidade-berço por uma diferença de 42 pontos, que se começou a desenhar cedo.

Os vitorianos afastaram-se da turma forasteira logo no primeiro período, que venceram por 31-17, e, até ao intervalo, alargaram o “fosso” para os 26 pontos (55-29). Após um terceiro período mais equilibrado, com a vantagem a ser gerida, o Vitória voltou a impor o seu jogo no último período, ficando a um ponto dos 100, num jogo com boa prestação defensiva, ao mesmo tempo.

O Vitória deixou para trás as quatro derrotas consecutivas com que encerrou a segunda fase, a primeira delas precisamente em casa com o Galitos, por 81-69, com uma eficácia de lançamento muito alta, principalmente nos triplos, ao concretizar 13 das 23 tentativas (57%) contra apenas uma em 15 (7%) do adversário. Victor Moses foi o jogador mais valioso (MVP), com 18 pontos e nove ressaltos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?