VITÓRIA “CILINDRA” VILA CHÃ NO SEGUNDO JOGO DE PREPARAÇÃO

A formação vitoriana goleou novamente na pré-época, ao impor-se por 9-1 ao Vila Chã, equipa que milita na Divisão de Honra da AF Braga, tendo chegado ao intervalo a vencer por 4-0. O próximo adversário é o Portimonense, do principal escalão, no sábado, no quadrangular da Póvoa de Varzim.

Segundo jogo, segunda goleada. O Vitória, tal como fizera perante o Santiago Mascotelos (6-0), voltou a impor-se com clareza frente a outra equipa que disputa as provas da Associação de Futebol de Braga, neste caso, o Vila Chã, por 9-1, em jogo realizado no reduto do adversário, no âmbito do estágio em Ofir, que se prolonga até dia 16.

Hélder Ferreira, um dos titulares, além de Miguel Oliveira, Sacko, Marcos Valente, Josué, Vigário, Kiko, Rúben Oliveira, Xande Silva, Rafael Martins e Estupiñán, fez o primeiro golo da contenda, antes de um ‘bis’ do ponta de lança colombiano, oriundo do Once Caldas, e de outro de Haashim Domingo, que entrou ainda nos primeiros 45 minutos, tal como Joseph, com um golo antes do intervalo e outro a abrir a segunda parte.

Xande Silva apontou o sexto golo vitoriano, antes da troca de quase toda a equipa, com as entradas de Douglas, João Aurélio, Moreno, Pedro Henrique, Mbemba, Rafael Miranda, Zungu, Tozé, Sturgeon, Raphinha e Texeira.

Tozé também “bisou”, colocando o marcador em 8-0, antes de Raphinha assinar o último tento vitoriano e da equipa de Esposende marcar o seu único golo.

O próximo compromisso de pré-temporada vai já ser contra um adversário de Primeira Liga, o Portimonense, no sábado, pelas 17h00, no Estádio do Varzim, no âmbito do torneio quadrangular Dr. Vasco Graça Oliveira. Em caso de triunfo, a turma da cidade-berço disputa a final ante o vencedor do jogo entre Varzim e Belenenses, no domingo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?