VITÓRIA COM ARBITRAGEM DE JORGE SOUSA EM ALVALADE E MOREIRENSE COM HUGO MIGUEL

O árbitro Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto, vai dirigir o embate entre Vitória e Sporting, em Lisboa, pelas 20h15 de domingo, ao passo que Hugo Miguel foi o juiz nomeado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para estar na receção do Moreirense ao Boavista, na abertura da 24.ª jornada da Primeira Liga, na sexta-feira, pelas 20h30.

O juiz portuense, de 41 anos, vai ser auxiliado pelos fiscais de linha Álvaro Mesquita e Nuno Manso no jogo disputado no Estádio José Alvalade e marcar presença pela quarta vez nesta temporada em jogos da formação de Pedro Martins, depois de ter dirigido os encontros nos redutos  do FC Porto, que os vitorianos perderam por 3-0, Boavista, para a Taça de Portugal, que terminou com um triunfo vimaranense por 2-1, após prolongamento, e Feirense, que acabou empatado a zero.

Já o lisboeta, de 40 anos, foi nomeado pelo CA para o jogo que abre  a ronda, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a par dos assistentes Ricardo Jorge Santos e Nuno Roque, participando pela segunda vez num jogo dos cónegos nesta época, depois do triunfo por 1-0 sobre o Belenenses, da 16.ª jornada.

O órgão federativo nomeou igualmente os árbitros para a 30.ª jornada da Segunda Liga. Anzhony Rodrigues, da Associação de Futebol da Madeira, vai arbitrar o confronto entre Vitória B e Penafiel, agendado para as 15h00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?