VITÓRIA COM UMA “NOVA CARA” REGRESSA AOS TRIUNFOS

Foto: @ OJOGO

O Vitória voltou aos triunfos na receção do Boavista, num jogo a contar para a 5ª jornada da Liga NOS.

Pedro Martins promoveu sete alterações no onze inicial, incluindo as estreias de Victor Garcia, Wakaso e Rincón. O defesa central Jubal também se estreou como titular.

A primeira parte teve pouca história. O Vitória com mais domínio territorial, trocava a bola, mas esbarrava no bloco defensivo axadrezado, hoje mais recuado que o habitual.

Ao intervalo Pedro Martins lançou Hurtado para o lugar de Sturgeon e a equipa vitoriana rapidamente aplicou outra velocidade no jogo.

Ao minuto 65, o Vitória chega ao golo do triunfo. Jogada de entendimento no flanco esquerdo, com Konan e Raphinha a combinarem entre si. O extremo brasileiro cruza rasteiro e Rincón aparece ao segundo poste a encostar. O colombiano a ser feliz na estreia com a camisola dos Conquistadores.

Até final, o Vitória geriu o resultado sem permitir que o Boavista conseguisse ameaçar a baliza de Douglas.

Com este triunfo, o Vitória ascende provisoriamente ao sétimo lugar da classificação geral, com 07 pontos. Mais um que o rival Braga, que enfrenta no próximo domingo, no Estádio Municipal bracarense.

Na quinta-feira o Vitória volta ao D. Afonso Henriques para receber o RB Salzgurg, no jogo da 1ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?