VITÓRIA CONFIRMA AQUISIÇÃO DE TIAGO MARTINS PARA A BALIZA DA EQUIPA B

O guarda-redes Tiago Martins, de 18  anos, vai jogar ao serviço da equipa B do Vitória na época 2017/18, depois de, no ano passado, ter representado o Vilafranquense, confirmou o emblema vitoriano na sua página na Internet.

A equipa B do Vitória reforçou a baliza para a  próxima época com a oficialização da contratação de Tiago Martins ao Vilafranquense, equipa que terminou a última edição do Campeonato de Portugal na quarta posição da fase de manutenção da Série F.

Depois de, na formação, ter representado Ginásio de Tavira, Olhanense, Padroense, FC Porto e Belenenses, onde fez o último ano de júnior, em 2015/16, o guardião de Tavira cumpriu o primeiro ano de sénior em Vila Franca de Xira, onde realizou 27 jogos oficiais, um deles na cidade-berço, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, que terminou com um resultado de 1-0 favorável ao Vitória, após golo de Hurtado.

O jogador é mais uma opção para a baliza da equipa que disputa o segundo escalão, a par de Miguel Oliveira, de André e de Daniel Alexis, guardião dos juniores que já assinou contrato profissional, e, em declarações ao “site” do Vitória, mostrou-se “contente” por ter a “oportunidade de disputar a Segunda Liga”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?