VITÓRIA CONHECE ADVERSÁRIOS DA FASE DE GRUPOS

O sorteio da Liga Europa realiza-se no Mónaco, a partir das 12h00.

O Vitória, que chegou diretamente à fase de grupos da Liga Europa, fruto de um 4.º lugar na última época, conhece hoje, a partir das 12h00, os adversários da fase de grupos da Liga Europa.

A equipa de Pedro Martins está no pote 3 e arrisca-se a enfrentar possíveis adversários vários clubes poderosos. Do pote 1, os ingleses do Arsenal e os russos do Zenit, os italianos do AC Milan e da Lazio ou os espanhóis do Athletic Bilbau encontram-se entre os hipotéticos rivais do Vitória, que também pode encontrar o Dínamo de Kiev, “carrasco” do Marítimo nos “play-offs”.

Para já, os “conquistadores” sabem que não iram enfrentar os alemães do Hoffenheim e do Colónia ou os italianos da Atalanta, com quem partilha o pote 3.

As 48 equipas apuradas serão divididas em 12 grupos de quatro, dos quais os dois primeiros de apuram para os 16 avos-de-final, fase em que terão a companhia dos oito terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Conheça a constituição dos potes:

Pote 1: Arsenal, Zenit, Lyon, Dínamo de Kiev, Villarreal, Athletic Bilbau, Lázio, Milan, Viktoria Plzen, Red Bull Salzburgo, Copenhaga e Braga.

Pote 2: Steaua Bucareste, Ludogorets, BATE Borisov, Everton, Young Boys, Marselha, Real Sociedad, Maccabi Telavive, Lokomotiv Moscovo, Áustria Viena, Hertha Berlim e Nice.

Pote 3: Astana, Partizan Belgrado, Hoffenheim, Colónia, Rijeka, Vitória de Guimarães, Atalanta, Zulte Waregem, Zorya Luhans, Rosenborg, Tiraspol e Hapoel Beer-Sheva.

Pote 4: Apollon, Istambul Basaksehir, Konyaspor, Vitesse, Slavia Praga, Estrela Vermelha, Skenderbeu, Zlin, AEK Atenas, Lugano, Vardar Skopje e Ostersunds

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?