VITÓRIA CONTRATA MÉDIO RÚBEN OLIVEIRA AO FEIRENSE

O clube da cidade-berço oficializou hoje a aquisição do médio que esteve ao serviço do Feirense, nas últimas quatro épocas, embora sem revelar por quantos anos o jogador assinou, nem se ele vai começar na equipa B ou na equipa principal. 

O Vitória anunciou a contratação de Rúben Oliveira na sua página na Internet, referindo que o jogador passou a “fazer parte dos quadros profissionais do clube”, embora sem especificar se o médio, de 22 anos, vai começar a pré-época, na segunda-feira, 03 de julho, com a equipa principal, às ordens de Pedro Martins, ou com a B, de Vítor Campelos.

Natural de Oliveira de Azeméis, Rúben Oliveira chega a Guimarães, depois de, nas últimas quatro épocas, ter representado o Feirense, e, em declarações escritas no “site”, adiantou que “jogar no Vitória” é  “um orgulho” e “um passo que qualquer jogador ambiciona”,  “ainda para mais a jogar na Liga Europa”.

Depois de se ter transferido do Rio Ave, onde concluiu a formação, em 2012, para a turma de Santa Maria da Feira, no início da época 2013/14, o jogador realizou 80 jogos nas três épocas que seguiram, tendo sido peça fundamental na equipa que subiu ao primeiro escalão, em 2015/16, com três golos, em 38 jogos.

O médio, porém, ainda não se estreou na Primeira Liga, depois de, na última época, não ter cumprido qualquer minuto oficial, ao serviço dos “fogaceiros”. Rúben Oliveira tornou-se hoje no quinto reforço do Vitória, para 2017/18, depois do avançado colombiano Oscar Estupiñán, do médio Francisco Ramos, para a equipa principal, e do guarda-redes Tiago Martins e do extremo Artur Abreu, para a equipa B.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?