VITÓRIA DEIXOU ESCAPAR TRIUNFO NA ESTREIA NA TAÇA DA LIGA

O Vitória começa a fase de grupos da Taça da Liga com um empate a uma bola, um resultado que não vem de encontro às fortes aspirações dos Conquistadores nesta competição.

O jogo começou com 15 minutos de atraso, devido a um problema com os equipamentos. O Vitória teve que trocar de calção, usando o branco em detrimento do preto.

Os primeiros 25 minutos do encontro foram mornos, com as duas equipas a jogarem a um ritmo baixo. No entanto, o Vitória foi a equipa que acordou primeiro para o jogo, criando várias oportunidades. Tallo e Raphinha eram os rostos do desperdício. Este último, redimiu-se mesmo em cima do minuto 39, ao fuzilar a baliza defendida por Miskiewicz, depois de uma boa recuperação e passe de Célis.

Ao intervalo, o resultado pecava apenas por escasso, fruto de 15 minutos de qualidade do Vitória.

No segundo tempo o Feirense entrou mais forte, com outro ritmo e surpreendeu a equipa de Pedro Martins. Aos 51 minutos Luis Henrique apareceu isolado, rematou ao poste, mas a bola voltou para os seus pés. Perante Miguel Silva batido, só teve que encostar. A partir daqui o Feirense voltou a recuar as linhas e o Vitória assumiu por completo o jogo. As oportunidades sucederam-se mas a bola parecia não querer entrar.

Onze inicial: Miguel Silva, J. Aurélio, M. Valente, Jubal, Vigário, R. Miranda (Wakaso 83′), Célis, F. Ramos (R. Martins 60′), Raphinha, Rincon (Hélder 60′) e Tallo.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?