VITÓRIA E FIORENTINA CONCLUEM NEGÓCIO DE BRUNO GASPAR

O clube da cidade-berço e o clube “viola” chegaram a acordo para a transferência do lateral-direito de 24 anos para a Série A italiana, por cerca de quatro milhões de euros, afirma a página online do órgão de comunicação inglês Sky Sport.

Bruno Gaspar deve rubricar em breve contrato com a Fiorentina, equipa da Série A italiana, que terminou a última temporada no oitavo lugar e, na próxima época, vai ser orientada por Stefano Pioli, substituto de Paulo Sousa nos “viola”, após uma transferência que pode render aos cofres vitorianos um valor muito próximo dos quatro milhões de euros, dada a pertença da quase totalidade do passe ao emblema preto e branco.

Com a saída para os “encarnados” do treinador Rui Vitória, em 2015/16, e do lateral-direito Alex Pinto, de 18 anos, neste defeso, o clube da cidade-berço adquiriu direitos económicos sobre o jogador, que podem ser agora rentabilizados.

O lateral-direito chegou a Guimarães em agosto de 2014, por empréstimo do Benfica, e, nas três épocas que se seguiram, impôs-se no lado direito da defesa, realizando 93 jogos oficiais com o símbolo de D. Afonso Henriques ao peito.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?