VITÓRIA E MOREIRENSE NO EUROPEU SUB-21 COM MIGUEL SILVA E REBOCHO

O guarda-redes Miguel Silva, do Vitória, e o lateral-esquerdo do Moreirense, Pedro Rebocho, integram a lista de convocados da seleção nacional Sub 21, elaborada pelo selecionador Rui Jorge, para o campeonato da Europa, que vai decorrer na segunda metade do mês de junho, na Polónia.

Os dois jogadores que militam nas duas equipas vimaranenses da Primeira Liga integram os 25 eleitos de Rui Jorge, anunciados no final desta manhã, na Cidade do Futebol, para a prova que se desenrola de 16 a 30 de junho, na Polónia, e que conta, pela primeira vez, com 12 equipas, sendo que Portugal integra o grupo B, conjuntamente com Sérvia, Espanha e Macedónia.

O guarda-redes vitoriano, de 22 anos, que realizou 11 jogos pela equipa principal da cidade-berço ao longo da temporada 2016/17, acabada de terminar, regressa à seleção pela qual fez um dos jogos de qualificação para o Europeu de 2017, que terminou com um empate a três golos frente à Hungria, em Gyor.

Já o defesa cónego, também de 22 anos, praticamente indiscutível ao longo da época – fez 34 jogos oficiais pelo Moreirense, 29 deles para o campeonato – também regressa à seleção, depois de ter também alinhado num jogo de qualificação para a competição, mas no triunfo por 7-1 frente ao Liechtenstein, em Vaduz.

A lista, que integra ainda Francisco Geraldes, futebolista do Sporting, que cumpriu a primeira metade da época finda no Moreirense, vai ser reduzida de 25 para a versão defintiva, com 23, a 06 de junho.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?