VITÓRIA ESTREIA NOVO “TAPETE” DO D. AFONSO HENRIQUES FRENTE AO FC PORTO

O Vitória defronta esta noite o FC Porto, pelas 20h30, em jogo a contar para o Troféu Cidade de Guimarães, que será também o primeiro desta pré-época em sua casa, que conta com um novo relvado, acabado de instalar nesta semana.

A formação de Pedro Martins volta a entrar hoje em campo para defrontar o FC Porto no sexto desafio desta pré-temporada, aquele que, teoricamente, apresenta mais dificuldades até agora e que pode colocar os vitorianos em situações de jogo parecidas com as que vão encontrar no primeiro jogo oficial da época, na Supertaça, frente ao Benfica, a 05 de agosto, em Aveiro.

A equipa da cidade-berço volta a disputar o Troféu Cidade de Guimarães com os “dragões”, que, na pré-temporada anterior, venceram por 2-0, com dois golos de André Silva, mas agora sobre um novo relvado, cuja instalação ficou concluída neste sábado.

O Vitória poderá aproveitar o jogo para apresentar um “onze” eventualmente mais próximo daquele que irá surgir frente aos “encarnados”, embora ainda haja mais um jogo de pré-época pela frente, frente ao Sporting, no decurso da próxima semana.

Recorde-se que a equipa preta e branca permanece, até agora, invicta na pré-época, depois dos triunfos sobre o Santiago de Mascotelos (6-0), o Vila Chã (9-1) e o Feirense (3-1) e do empate com o Portimonense (3-3), nas meias-finais do torneio da Póvoa de Varzim, que culminou num triunfo por 4-2 nas grandes penalidades.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?