VITÓRIA ESTREIA-SE NO CAMPEONATO, FRENTE AO CHAVES, A UMA QUINTA-FEIRA

A formação da cidade-berço vai receber o Desportivo de Chaves, na primeira jornada da edição 2017/18 da Primeira Liga, a 10 de agosto, uma quinta-feira, pelas 21h00, avançou há instantes o clube vitoriano. Nas três jornadas que se seguem, o Vitória joga uma vez na segunda-feira e duas ao sábado.

O Vitória anunciou há instantes os horários das primeiras quatro jornadas do campeonato, todas elas agendadas para agosto, e vai disputar a primeira jornada a uma quinta-feira, pelas 21h00, num jogo que marca o regresso das provas oficiais ao Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Desportivo de Chaves.

Os vitorianos receberam os flavienses por duas vezes na época passada, tendo empatado a um golo, em partida da 12.ª jornada da Primeira Liga, e vencido por 2-0, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o “bis” de Hernâni a revelar-se decisivo para o desfecho da eliminatória.

A necessidade do primeiro jogo ser adiado para quinta-feira, em virtude do jogo da Supertaça, frente ao Benfica, a 05 de agosto, um sábado, leva o Vitória a disputar a segunda jornada, no terreno do Estoril, à segunda-feira, 14.

Já a receção ao Sporting, referente à terceira jornada, está agendada para as 18h15 de 19 de agosto, um sábado, enquanto a curta deslocação a Paços de Ferreira, para a quarta jornada, vai decorrer no sábado seguinte, a 26 de agosto, mas com início às 16h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?