VITÓRIA HUMILHADO EM CASA PELA OLIVEIRENSE (1-4)

Resultado escandaloso no D. Afonso Henriques, na 2.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Derrota por 1-4 deixa o Vitória praticamente eliminado da Final 04.

A Oliveirense entrou praticamente a ganhar, com um golo de Xandão, de cabeça, depois de um livre de João Mendes. O Vitória intranquilizou-se e, ao minuto 09, Miguel Silva saiu da área mas não conseguiu aliviar. Riascos acabou por ficar com a baliza aberta e fez o 0-2. A equipa de Pedro Martins reagiu e conseguiu reduzir para 1-2, por intermédio de Rincón. O fiscal de alinha assinalou fora de jogo, mas depois de uma conversa, a equipa de arbitragem decidiu validar um golo que não teve qualquer irregularidade. Até ao final da primeira parte, show da Oliveirense, com inúmeras ocasiões de golo. Miguel Silva defendeu mesmo um pénalti, mas o golo viria a surgir aos 36′, por intermédio de João Amorim, a passe de João Mendes. Três assistências do médio português.

Até final do primeiro tempo, destaque para a lesão de Marcos Valente, que o obrigou a sair.

Ao intervalo o Vitória podia dar-se por contente por perder apenas por dois golos, perante tanto domínio da equipa visitante, que milita no segundo escalão português.

Os segundos 45 minutos tiveram um ritmo muito baixo, com a Oliveirense a baixar as linhas e a dar iniciativa ao Vitória. A equipa de Pedro Martins não se sentiu confortável nesse papel, abusando nos cruzamentos. Rafael Martins, aos 64 minutos ainda falhou uma grande oportunidade, mas foram os visitantes a marcar. Minuto 79, Diogo Valente tem tempo para tudo à entrada da área e remata para o fundo das redes. Até ao apito final não se registaram oportunidades para marcar.

Com este resultado o Vitória complica e de que maneira o apuramento para a Final 04 da Taça da Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?