VITÓRIA JOGA CARTADA DECISIVA FRENTE AO MARSELHA

Os “conquistadores” recebem, no grupo I, os franceses do Marselha, pelas 20h05.

Depois do empate com o Salzburgo (1-1), das derrotas com o Konyaspor (2-1) e com o Marselha, em França, os vimaranenses procuram no D. Afonso Henriques continuar com aspirações na Liga Europa frente ao Marselha, pelas 20h05.

A equipa de Pedro Martins assume que é um jogo decisivo e quer equipa “ousada” e “critério defensivo” para levar de vencida a equipa francesa. O técnico vitoriano espera o melhor Marselha, sem qualquer rotação ou facilidade, e apelou a que os adeptos compareçam pois têm “uma grande importância para a equipa”.

Francisco Ramos, jogador que se apresentou na sala de imprensa para fazer a antevisão, mostrou-se “confiante” na vitória.

Pedro Henriques, Douglas e Vigário são baixas por lesão, enquanto Junior Tallo não entra nas contas vitorianas por não estar inscrito nas competições europeias.

O Vitória é atualmente o último classificado do Grupo I, com apenas um ponto, liderado pelo Salzburgo, com sete pontos, seguido do Marselha, com seis. O Kanyaspor ocupa o terceiro posto com três pontos.

Fotografia: @ VSC

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?