VITÓRIA JOGA HOJE EM MARSELHA PARA A LIGA EUROPA

O encontro com o Marselha está marcado para as 18h00 (19h00 em França).

Depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos, com o Salzburgo e Konyaspor respetivamente, o Vitória defronta o Marselha, equipa que é apontada como principal favorita à conquista do Grupo I.

Os “conquistadores” jogam no Vélodrome uma cartada importante no futuro da competição, onde é quase obrigatório conquistar pelo menos um ponto num grupo que tem sido pautado pelo equilíbrio.

Numa deslocação que se adivinha difícil, Pedro Martins vai ter que proceder a algumas alterações na equipa devido às lesões que assombram o plantel neste momento.

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, elogiou o apoio vitoriano que vai marcar presença em Marselha e mostrou-se confiante num bom resultado. “Na Turquia, sentimos a falta do apoio dos nossos adeptos. Em Marselha, teremos cerca de dois mil adeptos e será importante contar com eles. Agradeço antecipadamente o apoio deles. Vamos motivados e confiantes”, disse.

No habitual treino de adaptação ao relvado, Pedro Martins contou com os 20 atletas convocados para o desafio, que cumpriram a última sessão antes do importante desafio. O “timoneiro” vitoriano considera o jogo “importante mas não decisivo”. “Vamos ter uma equipa consistente, solidária e, por isso, acredito num bom resultado. Espero que a equipa seja ousada e que não tenha receios diante de um adversário de qualidade”, disse na antevisão ao encontro.

O Vitória ocupa o último lugar do Grupo I da Liga Europa com apenas um ponto conquistado, numa classificativa lidera pelo Salzburgo, com quatro. O adversário de hoje ocupa o 2.º lugar, com três pontos, enquanto o 3.º posto é ocupado pelo Konyaspor, também com três pontos.

Foto: @ VSC

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?