VITÓRIA PAGA CINCO MIL EUROS POR COMPORTAMENTO DOS ADEPTOS

O Vitória vai pagar mais de 5.126 euros pelo comportamento indevido dos adeptos, na receção ao Sporting, na terceira jornada da I Liga de futebol.

O Vitória vai pagar mais de 5.126 euros pelo comportamento indevido dos seus adeptos, na receção ao Sporting, na terceira jornada da I Liga de futebol, enquanto os “leões” desembolsam 2.219 euros.

De acordo com o mapa de castigos da terceira jornada da I e II Liga, na terça-feira divulgado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, as multas aos vimaranenses prendem-se com o arremesso de duas cadeiras para o relvado, uma na direção do defesa leonino Fábio Coentrão, bem como “várias garrafas de água”.

Além dos objetos arremessados, também a deflagração de dois potes de fumo, tochas incandescentes e um “flash light” foram motivo de multa, enquanto o Sporting terá de pagar pelo atraso de três minutos, no reinício do jogo depois do intervalo. O comportamento incorreto dos adeptos também motiva multas aos “verde e brancos”, bem como o rebentamento de um petardo.

Em termos disciplinares, à terceira jornada, o Vitória ocupa o 1.º lugar, com um total de 9.334 euros em multas nas três primeiras jornadas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?