VITÓRIA PARTIU PARA A TURQUIA COM OBJETIVO DE TRAZER PONTOS

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, falou aos jornalistas antes da partida da comitiva vitoriana para Konya.

Júlio Mendes abordou o embate do V. Guimarães com o Konyaspor, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, à chegada da equipa vitoriana ao Aeroporto Sá Carneiro.

“Partimos com as nossas ambições intocáveis. Tivemos um empate no primeiro jogo, temos tudo em aberto. Uma equipa está claramente a crescer e vamos lá disputar os pontos no jogo. O Vitória não se posiciona como favorito nesta competição. A este nível não há favoritos. Seja na Liga Europa, seja na Liga dos Campeões, os clubes portugueses têm cada vez mais dificuldades em ser os favoritos. Não somos diferentes, mas fazer tudo para disputar e passar à fase seguinte. Vamos ter pontos divididos entre todos”, sublinhou Júlio Mendes aos jornalistas, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

À partida para a Turquia, o presidente do emblema vitoriano admitiu que o Vitória não é favorito, mas destacou que a equipa orientada por Pedro Martins viaja com as “ambições intocáveis”, mas salientou que “o Vitória não se posiciona como favorito”.

O Vitória defronta o Konyaspor esta quinta-feira, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Jogo com início às 18h00 (em Portugal), na Torku Arena, em Konya.

Douglas não viajou com a equipa

O guarda-redes Douglas vai falhar a deslocação à Turquia, para o jogo com o Konyaspor, da segunda jornada do Grupo I da Liga Europa, uma vez que ficou fora dos convocados do Vitória.

O titular da baliza vitoriana contraiu uma entorse no jogo frente ao Marítimo, que o impede de viajar com o resto da comitiva vitoriana e deixou a baliza entregue a dois guarda-redes ainda sem jogos europeus: Miguel Silva e Miguel Oliveira.

O treinador Pedro Martins convocou 20 jogadores, tantos quanto chamou para o encontro da primeira jornada, com o Salzburgo, da Áustria (1-1), mas operou mais três alterações no elenco, com destaque para a saída do lateral direito Victor Garcia, titular frente aos austríacos, e a inclusão do central Moreno pela primeira vez nesta época.

Lista dos 20 convocados:

– Guarda-redes: Miguel Silva e Miguel Oliveira.

– Defesas: João Aurélio, Jubal, Pedro Henrique, Moreno e Konan.

– Médios: Wakaso, Rafael Miranda, Celis, Francisco Ramos e Hurtado.

– Avançados: Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Sturgeon, Raphinha, Oscar Estupiñán, Rafael Martins e Texeira.

Fotos: @ VSC

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?