VITÓRIA PERDE COM FC PORTO B COM GOLO NO INÍCIO DA SEGUNDA PARTE

O Vitória perdeu por 1-0 no terreno do FC Porto B, em jogo de abertura da 41.ª e penúltima jornada da Segunda Liga, decidido com um golo de Inácio, aos 49 minutos. A turma de Vítor Campelos criou situações para marcar, mas chegou ao fim com o desfecho mais comum fora de casa – perdeu 14 dos 21 jogos.

O Vitória, apesar do campeonato tranquilo que está a protagonizar, esteve longe de conseguir um bom desempenho fora de portas e, no último jogo da época nessa condição, voltou a averbar o resultado mais frequente, a derrota, num jogo decidido pouco após o intervalo, quando o lateral-esquerdo azul e branco Inácio concluiu um lance individual pela esquerda, com um remate colocado com o pé direito.

Com o guarda-redes André, o médio Mimito e os alas Sérgio Ribeiro e Tyler Boyd como novidades no “onze”, os vitorianos protagonizaram uma boa primeira parte, principalmente entre os 15 e os 30 minutos, com Joseph, o melhor elemento vitoriano, a ficar muito perto do golo em duas ocasiões nesse período.

O FC Porto B também incomodou a baliza vitoriana em duas ocasiões, por Ismael Díaz e acabou por marcar no início da segunda parte. Os vitorianos reagiram em busca da igualdade, mas sem obterem a recompensa.

A equipa de Vítor Campelos caiu para o 11.º lugar, com 57 pontos, tendo sido ultrapassada pelos portistas, que subiram ao sexto posto, com 60.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?