VITÓRIA PERDE EM CASA DIANTE DO TONDELA (0-1)

Resultado muito negativo para a equipa de Pedro Martins no jogo de abertura da 15.ª jornada da Liga NOS.

O Vitória entrou melhor no jogo, com uma grande oportunidade desperdiçada por Sturgeon, que através de um cabeceamento, obrigou Cláudio Ramos a fazer uma enorme defesa. Depois deste lance o Tondela conseguiu estabilizar o jogo e acabou por ser mais equipa que o Vitória, conseguindo criar algumas boas oportunidades, como aos 20 minutos, quando Hélder Tavares rematou ao lado depois de um bom trabalho de Miguel Cardoso. Perto do intervalo, Marcos Valente acertou no poste, num remate na sequência de um canto.

No segundo tempo o Vitória voltou a entrar com um ligeiro ascendente, mas nunca foi capaz de materializar o domínio em golo. Ao minuto 73, num lance dividido entre Konan e Murilo, o árbitro António Nobre assinalou penálti e o VAR confirmou a decisão. Na conversão, Murilo fez o 0-1. O Vitória respondeu e a três minutos dos 90′, dispôs igualmente de um penálti, por falta de Ricardo Costa sobre Jubal, mas Raphinha não foi capaz de igualar o encontro, permitindo a defesa a Cláudio Ramos.

Até final o Vitória desperdiçou várias oportunidades e o esforço justificava no mínimo o empate, mas a derrota por 0-1 acaba por penalizar a postura passiva da equipa de Pedro Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?