VITÓRIA PROCURA INVERTER FASE NEGATIVA EM PAÇOS DE FERREIRA

A equipa da cidade-berço volta hoje a entrar em campo para mais uma ronda da Liga, desta feita no terreno do Paços de Ferreira. Depois de duas derrotas, Pedro Martins realçou que a equipa “trabalhou muito” para melhorar os últimos resultados. Jubal e Rincón estreiam-se na convocatória.

O Vitória disputa hoje a quarta ronda do campeonato no terreno do Paços de Ferreira, num jogo em que procura voltar aos resultados positivos, após as duas derrotas, pesadas, sofridas ante o Estoril-Praia e o Sporting, que tornaram a sua defesa na mais batida do campeonato.

Pela frente, a formação preta e branca, 11.ª classificada, vai ter um adversário que também está longe de um bom início de época, ao ocupar o 14.º posto, com um ponto, somado frente ao Desportivo das Aves.

Vitorianos e pacenses encontram-se pelas 16h00 no Estádio Capital do Móvel, palco onde o histórico de confrontos no primeiro escalão é equilibrado, com cinco triunfos para cada lado e oito empates. Na época passada, a equipa de Guimarães somou uma das quatro derrotas fora de casa em Paços de Ferreira, ao perder por 2-0, num jogo marcado pela chuva e vento intensos.

O treinador do Vitória prometeu, na antevisão ao encontro, que a equipa tem de “vestir o fato-macaco” e ter “controlo emocional” para dar “uma resposta forte” aos maus resultados, mesmo jogando num estádio “sempre difícil”.

Jubal e Rincón pela primeira vez convocados

Pedro Martins prometeu “uma ou outra alteração” na equipa titular e o certo é que a convocatória de 21 jogadores para o duelo com os “castores” tem alterações, a começar pelas estreias do defesa Jubal e do dianteiro Rincón.

O central brasileiro, de 23 anos, apresentado há uma semana, após ter chegado do Arouca,  integra pela primeira vez uma lista de convocados do Vitória para um jogo da Liga, sendo uma das novidades na retaguarda.

Também Josué e de Vigário voltam a ser opções para a defesa, após terem cumprido castigo. Em sentido inverso, saíram dos eleitos Miguel Magalhães, Suéliton e Marcos Valente, jogador titular na ronda anterior, com o Sporting.

Já Rincón, extremo colombiano oriundo do Tigre, da Argentina, que esteve algum tempo sem trabalhar com o restante plantel, foi pela primeira vez escolhido por Pedro Martins e é uma das oito opções para o ataque.

Confira a lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

Defesas: João Aurélio, Sacko, Josué, Jubal, Pedro Henrique e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Celis, Kiko, Zungu e Hurtado.

Avançados: Xande Silva, Hélder Ferreira, Rincón, Sturgeon, Raphinha, Oscar Estupiñán, Rafael Martins e Texeira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?