VITÓRIA PROCURA REGRESSAR AOS TRIUNFOS FRENTE AO TONDELA

O Vitória recebe hoje o Tondela, às 18h15, em jogo antecipado da 16.ª jornada da I Liga de futebol, cujos restantes jogos estão agendados para meio da primeira semana do ano.

Os vimaranenses, sétimos na classificação, jogam em casa e tentam inverter os recentes maus resultados, após a goleada sofrida no Estádio do Dragão (4-0), que os eliminou da Taça de Portugal, e a derrota fora, na 15.ª jornada da Liga, com o Moreirense (2-1).

O Tondela, 12.º no campeonato, quatro pontos acima da linha de descida de divisão, também vem de uma goleada em casa com o Benfica (5-1), na jornada anterior, com o técnico Pepa a dizer que quer chegar aos 18 pontos (com uma vitória) antes do final do ano.

O técnico vitoriano, de 47 anos, não poderá contar com os médios Celis e Wakaso, assim como o defesa-central Pedro Henrique, todos afastados devido a problemas físicos. Pedro Martins garantiu nesta quinta-feira, após a visita ao serviço de Pediatria do Hospital Senhora da Oliveira (HSO), que é “importante” vencer o Tondela para dar uma “prenda aos adeptos”.

Já Kiko, médio português de 20 anos, vai falhar o jogo por castigo.

Lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva;

Defesas: Marcos Valente, Moreno, Victor Garcia, João Aurélio, Vigário, Jubal e Konan;

Médios: Rafael Miranda, Francisco Ramos, Hurtado e Rúben Oliveira;

Avançados: Heldon, Raphinha, Rincon, Hélder, Tallo, Sturgeon, Texeira e Rafael Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?