VITÓRIA PROCURA RETIFICAR PARTIDA ANTERIOR FRENTE AO SPORTING

A turma da cidade-berço entra em campo pelas 18h15 com a missão de responder ao desaire no terreno do Estoril-Praia em desafio com o Sporting, equipa que venceu os dois jogos do campeonato, mas já não triunfa em Guimarães desde 2013. Miguel Magalhães, Suéliton e Kiko são as novidades nos convocados.

A turma vitoriana regressa hoje ao Estádio D. Afonso Henriques, onde venceu o duelo da primeira jornada com o Desportivo de Chaves (3-2), para enfrentar o Sporting, num jogo em que está desfalcado de dois habituais titulares na defesa – Josué e Vigário, ambos expulsos frente aos estorilistas.

Pedro Martins vai ter, por isso, de mudar o “onze”, podendo ter de optar por João Aurélio no lado esquerdo e Sacko no lado direito e por Marcos Valente no eixo da defesa, ao lado de Pedro Henrique.

Pela frente, surge um adversário que está a meio do “play-off” da Liga dos Campeões, com os romenos do Steaua de Bucareste, onde joga uma receita importante para a época, e que não vence no reduto vitoriano desde 2013/14, quando ganhou 1-0, com um golo de Slimani nos minutos finais.

Nas três épocas seguintes, o Vitória impôs-se por 3-0, em 2014/15, com golos de Bouba Saré, João Afonso e André André, com os jogos das duas épocas seguintes a saldarem-se por empates (0-0, em 2015/16 e 3-3, na época passada).

Três alterações nos convocados

Pedro Martins elaborou uma lista de 20 jogadores para o jogo com os “leões” e operou três mudanças, com o lateral-direito Miguel Magalhães, ainda em idade de júnior (18 anos), e o central Suéliton, de 26, a substituírem os castigados Josué e Vigário, e Kiko a surgir como opção para o meio-campo em detrimento de Rúben Oliveira.

Os defesas Konan e Moreno, o médio Francisco Ramos e o extremo Rincón estão indisponíveis e ficaram de fora da convocatória.

Confira a lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: Miguel Magalhães, Sacko, João Aurélio, Suéliton, Pedro Henrique e Marcos Valente.

Médios: Rafael Miranda, Zungu, Hurtado, Kiko e Celis.

Avançados: Raphinha, Hélder Ferreira, Xande Silva, Sturgeon, Estupiñán, Texeira e Rafael Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?