VITÓRIA PROCURA TERCEIRO TRIUNFO CONSECUTIVO PARA A LIGA FRENTE AO FEIRENSE

Jogo às 19h00 desta segunda-feira no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória defronta esta segunda-feira, pelas 19h00, o Feirense no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo a contar para a 14.ª jornada da I Liga.

Depois da Taça da Liga e da Taça de Portugal o Estádio D. Afonso Henriques volta a ser palco para um embate entre o V. Guimarães e o Feirense, o terceiro num curto espaço de tempo.

Os vitorianos recebem os fogaceiros quando atravessam o melhor momento na prova – triunfos sobre Rio Ave (1-0) e Vitória de Setúbal (2-1) – e o adversário vive um ciclo de seis derrotas consecutivas – o último triunfo data de 21 de outubro, sobre o Rio Ave (1-0), mas o técnico dos minhotos alertou que o Feirense é “competente” e “aguerrido” e pode criar problemas.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Feirense, Pedro Martins assumiu que é um jogo de “elevado risco”

“Vamos encontrar um Feirense igual a si próprio, como tem sido desde que o Nuno [Manta Santos] está à frente do clube. É um jogo de elevado risco, que queremos vencer para dar continuidade àquilo que temos feito”, disse.

Para este encontro, Pedro Martins tem indisponível Marcos Valente, Vigário, Wakaso, Rafael Martins e Texeira, todos lesionados.

Confira os 20 eleitos:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

Defesas: Pedro Henrique, Moreno, Victor Garcia, João Aurélio, Jubal e Konan

Médios: Rafael Miranda, Francisco Ramos, Hurtado e Celis

Avançados: Heldon, Raphinha, Rincon, Hélder, Oscar, Xande Silva, Tallo e Sturgeon

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?