VITÓRIA QUER PARTIR PARA OUTRA BOA ÉPOCA FORA DE PORTAS NO ESTORIL

A equipa de Pedro Martins disputa, a partir das 19h00, o primeiro jogo do campeonato longe do D. Afonso Henriques, e quer, desde já, iniciar uma carreira semelhante à do ano anterior a jogar fora. Em caso de triunfo, os vitorianos, que serão apoiados por entre 800 a mil adeptos, igualam os primeiros classificados.

O Vitória surge, no final da tarde de hoje, no Estádio António Coimbra da Mota, com a possibilidade de igualar os três líderes do campeonato, FC Porto, Sporting e Rio Ave, caso derrote o Estoril-Praia, último classificado, e some o segundo triunfo em dois jogos, após ter vencido o Chaves, por 3-2, no fecho da jornada inaugural.

A formação preta e branca vai igualmente disputar o primeiro encontro longe do seu reduto e pretende iniciar, desde já, uma caminhada semelhante à da época passada, quando obteve 33 pontos em 17 jogos, frente a um opositor que derrotou na época passada, à passagem da oitava jornada, por 2-0, com golos de Soares e de Raphinha.

Pedro Martins referiu, na antevisão ao encontro, que o Vitória vai enfrentar uma equipa “tecnicamente evoluída”, com “bons princípios defensivos e ofensivos”, mas disse ter a convicção de que os seus jogadores vão entrar melhor do que no jogo com o Chaves e mostrar ser uma equipa “forte”.

A equipa vimaranense parte para o jogo com os estorilistas com 20 jogadores convocados, entre os quais se contam todos os titulares da partida com os flavienses, que podem voltar a repetir a presença no “onze” inicial.

800 a mil vitorianos esperados na Amoreira

O Vitória já vendeu entre 800 a mil ingressos para a partida que opõe a turma da cidade-berço ao Estoril. A procura resultou dos factos do dia do jogo anteceder um feriado e também das pessoas que estão quer a terminar as férias, quer a começá-las, e que aproveitam, pelo caminho, para assistir ao vivo ao jogo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?