VITÓRIA RECEBE TONDELA COM O INTUITO DE SE “COLAR” AO QUARTO POSTO

O Vitória tem, logo à tarde, a possibilidade de igualar os 50 pontos do quarto classificado, Sporting de Braga, caso vença na receção ao Tondela, equipa que ocupa a última posição, com 17 pontos, e cujo única meta é a permanência. O clube não divulgou a lista de convocados, mas Sturgeon já treinou com o plantel e é mais uma opção disponível para Pedro Martins.

A luta pelo quarta posição continua esta tarde no Estádio D. Afonso Henriques, quando os vitorianos subirem ao relvado pelas 18h00 para tentarem somar o terceiro êxito consecutivo na Primeira Liga perante um opositor na zona de descida com quem perderam na primeira volta por 2-1, num jogo em que estiveram na frente, com um golo de Soares, e sofreram a reviravolta com um “bis” de Wagner, em dois minutos, já perto do fim.

O Vitória apenas defrontou os beirões em casa por uma vez, na época passada, quando um autogolo tondelense garantiu o único triunfo da era Armando Evangelista no comando técnico da equipa, mas, nesta época, a turma vimaranense tem apresentado um registo superior, jogando, esta tarde, mais uma das sete finais por disputar no campeonato, sabendo que depende apenas de si próprio para conquistar o quarto lugar.

O técnico vitoriano já reconheceu, na antevisão à partida, que o fator casa – a equipa vai receber ainda o Boavista, o Arouca e o Feirense – vai ser decisivo para as aspirações de uma equipa que “apontou” logo “baterias” para o Tondela, no dia seguinte à passagem à final da Taça de Portugal, garantida em Chaves, apesar da derrota por 3-1.

O clube não divulgou a lista de convocados, mas confirmou entretanto que Sturgeon regressou aos trabalhos da equipa, após se ter lesionado frente ao Nacional, em jogo da 27.ª jornada, no fim de semana anterior. É também crível que Miguel Silva ainda esteja a recuperar da lesão e Douglas seja o titular na baliza. O técnico vitoriano disse, na conferência de imprensa, que vai jogar quem estiver “melhor”, não esclarecendo se a equipa vai ser semelhante à de Chaves ou ter algumas mudanças.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?