VITÓRIA REFORÇA JOGO EXTERIOR COM DEVAUGNTAH WILLIAMS

Devaugntah Williams é o sexto reforço do Vitória e o segundo estrangeiro para a época 2017/18, depois de Rod Nealy. O jogador, de 23 anos e 1,93 metros, alinha nas posições 1 e 2, sendo mais uma opção para Fernando Sá no jogo exterior.

O plantel vitoriano passou a dispor de 11 jogadores para a próxima época, após ter confirmado hoje a aquisição de Devaugntah Williams, jogador que alinha a base ou a extremo, formado na Texas Tech University, pela qual conseguiu, na época 2015/16, uma média de 10,8 pontos, 3,1 ressaltos e 1,6 assistências, no campeonato NCAA 1.

O jogador é o segundo reforço estrangeiro de um plantel que conta agora com 11 jogadores, depois de confirmado o regresso do poste norte-americano Rod Nealy, de 37 anos.

O contingente português do grupo vitoriano está já encerrado, após as renovações de Paulo Cunha, Rui Quintino e Filipe Lima, as subidas de dois júniores, e as contratações de Stefan Djukic (ex-CAB Madeira), Eduardo Coelho (ex-Oliveirense), Miguel Maria Cardoso (ex-Karlsruhe, Alemanha) e Francisco Santos (ex-Maia Basket).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?