VITÓRIA REPETE TRIUNFO NO QUADRANGULAR DE VERÃO DA PÓVOA DE VARZIM

A turma da cidade-berço venceu o torneio Dr. Vasco Graça Oliveira, na Póvoa de Varzim, pelo segundo ano consecutivo, ao derrotar, na final, o primodivisionário Belenenses por 4-1. O Vitória utilizou a equipa B, na final, repetindo a mesma fórmula da época passada.

O Vitória sagrou-se, pela segunda ocasião, vencedor do torneio de pré-época organizado pelo Varzim, servindo-se novamente da equipa principal para garantir o acesso à final e da equipa B para vencer o jogo decisivo, desta feita, sem margem para dúvidas, ao impor uma goleada de 4-1 ao Belenenses, depois de, na época passada, ter batido o Rio Ave, por 3-2.

Depois de, neste sábado,  ter garantido o acesso à final ante o Portimonense, num jogo em que perdia por 3-1, aos 86 minutos, antes de Tozé e Estupiñán apontarem os golos do empate que permitiu, depois, o triunfo no desempate por grandes penalidades (4-2), o clube da cidade-berço apresentou-se hoje no relvado do Estádio do Varzim com a equipa B, de Vítor Campelos.

Frente a um adversário que vai disputar a Primeira Liga e eliminara no sábado o anfitrião Varzim, por 2-0, a turma vimaranense entrou em campo com o guarda-redes Miguel Oliveira, os defesas Miguel Magalhães, Dénis Duarte, Suéliton e Jorginho, os médios Phete, Joseph e Haashim Domingo e um ataque composto por Rui Gomes, João Correia e Areias.

A versão secundária do Vitória não só equilibrou a partida, como se superiorizou claramente, chegando ao intervalo a vencer por 3-1, graças aos dois golos de Dénis Duarte, da marca de grande penalidade, aos minutos 14 e 45, e a outro de Areias, aos 17, com o Belenenses a reduzir, pelo meio, aos 38.

Os pupilos de Vítor Campelos aumentaram a contagem no início da segunda parte, aos 54 minutos, por João Correia, selando o melhor resultado da pré-época até ao momento, se se descontar o triunfo por 13-0 sobre o Pica B, logo frente a um primodivisionário.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?