VITÓRIA SALVA O EMPATE EM JOGO DE LOUCOS (3-3)

O Vitória cedeu dois pontos na receção ao Portimonense, num jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS. Empate a três acabou por ser um “mal menor” uma vez que o Portimonense esteve a vencer por 0-3.

O Vitória entrou bem no jogo mas a partir dos 15 minutos perdeu por completo a cabeça, com o Portimonense a encontrar muitos espaços na defesa vitoriana. Shoya, Paulinho e Pedro Sá marcaram os golos algarvios. Já perto do intervalo, Raphinha, com um remate de fora da área, reduziu para 1-3 e deu esperanças aos adeptos do Vitória.

No segundo tempo o Vitória partiu para cima do adversário sem deixar respirar a equipa treinada por Vítor Oliveira. Primeiro Rafael Martins e depois Raphinha, a bisar, apontaram os golos que valeram o empate.

Os minutos finais foram de loucos, com oportunidades para ambos os lados. Destaque para Miguel Silva que realizou duas grandes defesas a impedir o quarto golo do Portimonense.

No final do encontro os ânimos estiveram exaltados, com os adeptos a contestarem o desempenho da equipa.

O Vitória soma agora 11 pontos e ocupa o 10º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa treinada por Pedro Martins desloca-se ao terreno do Desportivo das Aves. O jogo está marcado para domingo, às 20h15.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?