VITÓRIA ULTRAPASSA CALDAS E APURA-SE PARA SEGUNDA RONDA DO “PLAY-OFF”

A formação vitoriana garantiu hoje a presença na segunda ronda do título nacional do “play-off” da I Divisão – equivalente ao terceiro lugar do campeonato -, após o triunfo de hoje por 3-0, no terreno do Caldas, com parciais de 25-21, 25-19 e 25-20, que lhe permitiu fechar a eliminatória com um resultado de 3-1.

Os vitorianos regressaram às Caldas da Rainha na frente da eliminatória, em virtude do duplo sucesso em casa, no último fim de semana, após terem perdido o primeiro jogo no pavilhão Rainha D. Leonor, e, desta vez, venceram pela margem máxima, comandando a marcha do marcador em todos os sets.

Depois de ter garantido o triunfo no primeiro set apenas nos pontos finais, a equipa de Adriano Paço atingiu vantagens mais confortáveis no segundo e no terceiro, apesar de, neste último, os anfitriões terem reagido na ponta final, após uma desvantagem de nove pontos (21-12).

A superioridade vimaranense residiu, sobretudo, no ataque (41% de eficácia contra 36%) e no bloco (16 contra seis), com Bruno Cunha a revelar-se o elemento mais concretizador, com 15 pontos.

O adversário vitoriano na próxima ronda, de decisão do quinto lugar, vai sair da eliminatória entre o Esmoriz e a Académica de São Mamede. O Esmoriz vence por 2-1, neste momento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?