VITÓRIA VENCE GALITOS NO ÚLTIMO SEGUNDO

O Vitória venceu hoje o Galitos, do Barreiro, em jogo da 14ª jornada da liga Placard, realizado no Pavilhão da Unidade Vimaranense.

Foto: Rui Dias

Num jogo em que a equipa de Guimarães começou bem mas em que, a partir do segundo parcial, não conseguiu resolver os problemas defensivos causados pela equipa dos Galitos, o Vitória chegou a ter 12 pontos de atraso. Uma excelente recuperação na parte final do jogo inverter o resultado com o cronometro a queimar. Eduardo Coelho, a 23” do final foi de cesto a cesto para fazer o empate (78-78). André Martins pediu desconto de tempo e no retomar do jogo Dominic Lee tentou jogar com o relógio e lançou de zona dos três pontos quando já só faltavam 5′ para o final. Mas a bola não entrou e ainda havia mais Vitória. Foi Cardoso, o base do Vitória, quem lançou do meio do campo e fez o cesto que deu o triunfo à equipa de Guimarães (80-78). Um verdadeiro carrossel de emoções.

A equipa de Guimarães ascende provisoriamente ao terceiro lugar do campeonato, com 23 pontos, os mesmos que a segunda classificada, a UD Oliveirense. O primeiro classificado, Benfica, recebeu, esta tarde, o Terceira Basket e venceu por 120-76. Segundo e terceiro classificados à entrada para esta jornada, respectivamente, a UD Oliveirense e o FC Porto enfrentam-se hoje, ás 21h00, sendo que a derrota de qualquer destas equipas beneficia diretamente o VSC.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?