VITÓRIA VENCE PARTICULAR COM FEIRENSE, POR 3-1

A equipa de Pedro Martins venceu o quarto jogo nos cinco já disputados na pré-época, depois de ter vencido, esta tarde, na cada do Feirense por 3-1, com golos de Pedro Henrique, de Tozé e de Sturgeon. Os vitorianos jogam novamente no domingo, desta vez no Estádio D. Afonso Henriques, ante o FC Porto, para o Troféu Cidade de Guimarães.

A turma vitoriana bateu o Feirense por 3-1, derrotando novamente uma equipa da Primeira Liga na pré-época, depois do Belenenses (4-1) e do Portimonense, no desempate por grandes penalidades (4-2), após um empate a três golos no tempo regulamentar.

O Vitória chegou ao intervalo a vencer com um golo de Pedro Henrique, aos 26 minutos, mas, na segunda parte, sofreu o empate, aos 65, num golo de Valência. A equipa de Pedro Martins, porém, colocou-se novamente em vantagem no minuto seguinte, por Tozé, antes de Sturgeon fechar o resultado, aos 83.

A equipa da cidade-berço entrou em campo com um “onze” composto por Douglas, na baliza, João Aurélio, Pedro Henrique, Josué e Sacko na defesa, Kiko, Francisco Ramos e Tozé no meio-campo, e Hélder, Xande Silva e Rafael Martins no ataque.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?