VITÓRIA VOLTA A SORRIR CONTRA O DESP. AVES (1-3)

O Vitória está de volta aos triunfos na Liga NOS, após uma noite feliz na Vila das Aves.

A equipa de Pedro Martins entrou praticamente a ganhar. Logo aos 03 minutos, Heldon isolou Raphinha, que perante Quim não desperdiçou. O jovem brasileiro de 21 anos é o melhor marcador do Vitória com oito golos em todas as competições.

No entanto, a vantagem não durou muito tempo. Ao minuto 17, Victor Garcia jogou a bola com a mão dentro da área. Penalty claro. Na conversão, Salvador Agra não deu hipóteses a Miguel Silva.

Quanto já todos esperavam pelo intervalo, num lance de insistência do ataque vitoriano, a bola sobra para Heldon, que de pé esquerdo fuzilou as redes da equipa da casa.

No segundo tempo, o Aves teve um ligeiro ascendente, mas sem criar perigo iminente. Aos 69 minutos, num livre, o recém-entrado Hurtado colocou a bola com régua e esquadro ao segundo poste, onde Rafael Martins encheu e pé e não deu hipóteses a Quim. Era o golo da tranquilidade.

Com este triunfo (1-3), o Vitória ascende ao 8.º lugar do campeonato, com 14 pontos. Esta foi também a primeira vitória fora de casa para a equipa de Pedro Martins.

O Vitória volta a jogar na quinta-feira, contra o Marselha, num jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga NOS.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?