VOTAÇÃO NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2017 ATÉ 13 DE OUTUBRO

Cultura, Ambiente e Sustentabilidade e Voluntariado e Solidariedade são as áreas deste ano. Votação online, por SMS e Assembleia de Voto Presencial com período alargado.

O prazo de votação nas ideias do Orçamento Participativo de Guimarães 2017 foi alargado até ao próximo dia 13 de outubro.

Após ter terminado a fase de análise técnica das 23 propostas apresentadas pelos munícipes vimaranenses na edição do Orçamento Participativo deste ano, estão já em fase de votação as 15 propostas validadas nas áreas da cultura, ambiente e sustentabilidade, voluntariado e solidariedade, que permitem a aplicação de 300 mil euros do orçamento municipal.

O período de votação teve início a 17 de julho e prolonga-se agora até 13 de outubro, um período mais alargado que possa permitir a participação de todos os cidadãos que sejam naturais ou residentes no concelho de Guimarães, existindo três possibilidades de votação:

– Por SMS para o número 4310: OPGMR P[Nº de Projeto] [Nº BI] [Data de Nascimento] Exemplo: OPGMR P99 12365478 19780101)

– Na plataforma do OP: http://op.cm-guimaraes.pt/

– Assembleia de voto no Balcão Único da Câmara Municipal de Guimarães

A lista de propostas admitidas a votação pode ser consultada em: http://op.cm-guimaraes.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=28294&id=37

Mais informações em http://op.cm-guimaraes.pt/

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?