WLADIMIR BRITO: “A CÂMARA NÃO TEM DADO A RELEVÂNCIA NECESSÁRIA AO HOSPITAL”

O candidato do Bloco de Esquerda, Wladimir Brito, visitou, na tarde desta quarta-feira, as instalações do Hospital de Guimarães, na companhia do deputado da Assembleia da República, Pedro Soares.

A reunião com a administração demorou cerca de duas horas. À saída, Wladimir mostrou-se agradado com a sessão: “a reunião correu muito bem porque o senhor presidente do Conselho de Administração, juntamente com os membros da Administração tiveram a gentileza de nos receber num espaço relativamente curto de tempo e revelaram abertura neste encontro”.

O candidato do BE decidiu visitar o Hospital de Guimarães “porque é este hospital que trata os doentes vimaranenses, trata-os com qualidade e com humanidade, por isso a Câmara deve ter uma relação de cooperação muito mais apertada com o hospital, ajudando a resolver pequenos problemas que podem gerar grandes impactos”.

Wladimir considera que a Câmara não tem dado a devida importância ao papel do hospital. Segundo o candidato ao Executivo, a Câmara deve, entre outras ações, “ajudar a tratar dos jardins do hospital, para o doente encontrar um ambiente mais agradável e ajudar em problemas de trânsito, para as ambulâncias terem um acesso mais fácil às instalações do hospital”.

Quanto à questão dos pombos nas imediações do hospital, um assunto na ordem do dia, Wladimir garante que este está “a ser resolvido”, pois a Administração “já tomou a iniciativa de resolver o problema”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?