XICO ANDEBOL DECIDE SUBIDA DE DIVISÃO ESTA NOITE EM LISBOA

O Xico Andebol, segundo classificado da Fase Final da Segunda Divisão, pode carimbar hoje a subida ao principal escalão do andebol nacional, caso vença em Lisboa, no pavilhão do CDE Camões, em jogo da 10.ª e última jornada.

A formação escolar parte para o jogo decisivo da época no segundo lugar da Fase Final do campeonato, o último de subida à Primeira Divisão, com 20 pontos, menos um do que o líder São Bernardo e mais um do que o Ginásio de Santo Tirso, o outro concorrente na luta pela subida, pelo que precisa apenas de um triunfo para garantir o objetivo.

Os comandados de Gustavo Castro atravessam um ciclo de três vitórias consecutivas que os atiraram para a zona de subida e defrontam, em Lisboa, pelas 21h00, o CDE Camões, sexto e último classificado desta poule, com 14 pontos, sendo favoritos ao triunfo, apesar de terem perdido em casa na primeira volta, por 28-27.

O Xico Andebol pode até nem precisar de vencer para subir, caso faça o mesmo resultado do que o Ginásio de Santo Tirso, que joga pela mesma hora em Setúbal, frente ao Vitória, quinto classificado, com 16 pontos. Os vimaranenses também ainda têm a hipótese de acabarem em primeiro, caso vençam e o São Bernardo perca no reduto da Sanjoanense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?