XICO ANDEBOL RECEBE SANJOANENSE EM PARTIDA IMPORTANTE PARA A SUBIDA

O Xico Andebol pode dar mais um passo rumo à subida à Primeira Divisão na partida desta tarde frente à Sanjoanense, a contar para a nona e penúltima jornada do Grupo A (fase final) da Segunda Divisão. As duas equipas têm 17 pontos, mas os vimaranenses dependem apenas de si.

Os escolares disputam esta tarde, pelas 18h00, o último jogo da época no seu pavilhão, naquele que vai ser um duelo de candidatos à subida ao escalão maior, com a Sanjoanense.

A equipa de Gustavo Castro ocupa o segundo lugar da fase final, que garante a última vaga de acesso ao campeonato principal, com 17 pontos, os mesmos da turma de S. João da Madeira, terceira, com o vencedor do confronto de hoje a ficar bem posicionado para atingir tal objetivo.

Em caso de triunfo, os vimaranenses ficam muito perto dessa meta, visto que, na última ronda, se deslocam ao terreno do último classificado, o CDE Camões, equipa que, no entanto, venceu em Guimarães na primeira volta, por 28-27.

Já a Sanjoanense recebe na última ronda o São Bernardo, formação que lidera, com 18 pontos, e que pode garantir já hoje a subida ao primeiro escalão, caso vença na receção ao Vitória de Setúbal. O Ginásio de Santo Tirso, quarto classificado, com 16 pontos, precisa de vencer na receção ao CDE Camões para se manter na luta pela subida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?