ZUNGU CHEGOU E TREINOU-SE

Vitória prossegue trabalhos na Academia

Zungu já se encontra em Guimarães, depois de falhar o primeiro treino da pré-temporada, e devidamente autorizado pelo Vitória SC. O sul-africano juntou-se, por isso, ao grupo de trabalho que hoje cumpre o segundo dia de pré-temporada.

A primeira semana de trabalho contempla treinos bidiários na Academia do Vitória, sendo que a equipa de Pedro Martins irá rumar a Esposende no próximo domingo à noite, dia 09, para estágio.

O estágio em Ofir prolonga-se até ao dia 15, data em que o Vitória irá dar início à participação no Torneio do Dr. Vasco Graça Oliveira, na Póvoa de Varzim. Recorde-se que os Conquistadores ficarão instalados no Hotel Axis Ofir, tal como acontecera na última pré-época. Situada em Esposende, aquela unidade hoteleira de 4 estrelas localiza-se junto à praia de Ofir e será o quartel-general dos Conquistadores no período de estágio.

Aliás, o clube vitoriano já revelou o calendário para a pré-época e, para além dos compromissos previamente definidos, no torneio da Póvoa de Varzim, a 15 e 16 de julho, o Feirense, a 19 de julho, em Santa Maria da Feira, com o FC Porto, a 23, no regresso ao Estádio D. Afonso Henriques para assinalar a estreia do novo relvado e com o Sporting, a 27, em Rio Maior, vai defrontar ainda o Santiago Mascotelos, da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, na academia do clube à porta fechada, no próximo sábado, 08, e o Esposende, a 12, em Fão também à porta fechada, já no decurso do estágio. Os jogos servem de preparação para o arranque oficial da época, na Supertaça, pelas 20h45, de 05 de agosto, frente ao Benfica, no Estádio Municipal de Aveiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?