PEDRO MEIRELES ESTREIA O NOVO CARRO NO RALI SERRAS DE FAFE


Pedro Meireles apresentou no passado sábado o Volkswagen Polo GTI R5, com que vai estar à partida na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2019, Numa cerimónia que decorreu no stand da Volkswagen do concessionário M & Costas em Guimarães, e que contou com a presença de cerca de meia centena de pessoas, Pedro Meireles e o seu navegador, Mário Castro falaram sobre o novo carro e traçaram os objectivos da equipa para a temporada que se avizinha.

“Pelas primeiras impressões que o Polo nos transmitiu, podemos já dizer que é um carro bastante competitivo. É tudo ainda muito novo para nós e sabemos que temos muita margem para evoluir, mas a nossa ambição é sempre ser competitivos, e ser competitivos, para nós, implica lutar pela vitória. Felizmente para todos, o CPR está cada vez mais disputado e a prova inaugural, em Fafe, vai reunir um leque de pilotos fantástico, com praticamente todos os grandes nomes nacionais dos últimos 20 anos e ainda algumas estrelas internacionais. Temos por isso consciência que a concorrência é muito forte e que a tarefa é extremamente difícil, mas o nosso objectivo será sempre lutar pela vitória em todas as provas que disputarmos”, afirmou o piloto vimaranense.

Pedro Meireles vai, uma vez mais, formar equipa com Mário Castro, que fará este ano 25 anos de carreira, sempre ao mais alto nível. Sobre a nova montada, Mário Castro mostrou-se satisfeito com as primeiras sensações e motivado para a próxima prova. “Penso que temos tudo para estar ao mais alto nível em Fafe e lutarmos pela vitória. O Volkswagen parece ser um excelente carro, temos de trabalhar para tirar o melhor proveito dele. Em todo o caso, até pelas restrições regulamentares, sabemos que todos os R5 são competitivos e que o que pode desequilibrar as contas, no final, são pequenos detalhes fruto do trabalho que tanto o piloto e o navegador têm de fazer. Estamos muito motivamos e tudo vamos fazer para vencermos as provas em que participarmos”, disse Mário Castro.

Este ano, com o número 10 nas portas, Pedro Meireles e Mário Castro entram em acção no Volkswagen Polo GTi R5 já na próxima sexta feria, 22 de fevereiro, na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Serras de Fafe 2019.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?