IVO VIEIRA: TRÊS PONTOS FRENTE AO TONDELA SÃO “FUNDAMENTAIS”

As dificuldades com o Tondela serão, principalmente, relacionadas com "jogadores muito rápidos" e "em termos de transições". 

ivooo

@ASF

O calendário de jogos do Vitória tem sido bastante recheado, mas isso não será “desculpa” para o coletivo vimaranense na partida frente ao Tondela, que se realiza este domingo, às 18h00. Para Ivo Vieira, treinador do clube, “é gratificante” ter um grande número de jogos. O técnico madeirense aponta, contudo, que “os três pontos” que se poderão conquistar frente aos verdes e amarelos de Viseu são “fundamentais”.

“Sabemos que teremos uma equipa competitiva e bem organiza do outro lado, que nos jogos fora tem dado uma boa resposta em termos de resultados, mas em casa não tem sido tão forte quanto isso”, referiu, na conferência de imprensa deste sábado. As dificuldades com o Tondela serão, principalmente, relacionadas com “jogadores muito rápidos” e “em termos de transições”.

Quanto aos golos sofridos nas últimas partidas, principalmente na Liga Europa, devido a erros de jogadores, Ivo Vieira indicou que tal não se deveu a falhas de concentração. “Os melhores cometem erros, por isso é que há golos, se não as balizas ficavam sempre a zeros. Acredito no que os jogadores fazem”, atestou.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES